segunda-feira, 5 de julho de 2010

O prazer de um block...

Já estava acostumada a chegar cedo a casa desse blogueiro fofo. O vínculo de amizade e satisfação vinha crescendo, afinal era evidente que a ausência de amigos na vida desse belo ser.

Disse que me banharia antes dele, mas o mesmo se recusou a olhar para mim. Senti uma tristeza invadindo meu intimo, afinal o que poderia fazer para conseguir sua atenção, para ser consumida como uma mulher gostaria. Enxuguei minhas lágrimas e liguei seu rádio gradiente em uma tomada ao lado da pia no toalete. Ainda lembro-me daquele banheiro bem espaçoso, por motivos óbvios é claro. Dei play e para minha surpresa me deparei com uma música da Kelly Key que dizia: “Eu quero ser famosa, ser uma grande artista, gravar comercial, ser capa de revista, eles vão ver só quando minha música tocar, vou dar maior gritão AHHHHHH”. Senti-me uma DIVAH, e acredito que ele gostaria de ser uma também.
Cardosinho bateu na porta, e entrou vermelho com a mão sobre os olhos, me aproximei e dei uma bitoca em seu nariz quando para minha surpresa ele respondeu: “Silêncio, pois você está fodendo minha ferramenta de trabalho.” Estranhei aquela brutalidade dele, mas preferi lamentar em silêncio. Saí do chuveiro e me enrolei em uma de suas bermudas.
Bem agasalhada com aquela larga vestimenta, me aproximei diante a sua escrivaninha e perguntei o motivo pelo qual seu notebook da Dell conter uma pintura diferente e uma Maçã colada na parte superior. Cardoso me repreendeu e disse que gostaria de continuar tendo o mesmo prazer de antes e me ensinou como dar block nesse tal de twitter...

Nenhum comentário:

Postar um comentário