quinta-feira, 17 de junho de 2010

Um blogueiro emotivo

MERITOCRATA, foi assim que o chamei ao bater a porta do seu quarto. Com um olhar espantado, ele me abraçou e pediu silêncio, sua mãe estava acordada e já passara das 20h.
Comecei a deslizar minhas mãos em suas sinuosas curvas por aproximadamente 40min, apesar do esforço e do empenho, ainda tinha muito a ser explorado, mas confesso que aquele fofo me cativava.
Entrei com ele debaixo das cobertas e enquanto procurava seu pênis a porta abriu, uma senhora de cabelos brancos ordenou que os dentes fossem escovados antes de dormir, me escondi rapidamente, mas acredito que minha presença não forá pressentida, já que o abajur de Power Rangers do quarto estava apagado.
O blogueiro então retornou aos meus braços, disse que queria fazer todo tipo de post pago comigo e perguntou se aquela noite ele poderia me chamar de caDELLa. Concordei, tenho esse meu lado safadinho, e o décimo terceiro recebido pela quantidade de posts feitos por ele pagava bem minha hora.
Lembro bem daquela noite a expressão de encanto ao ver o corpo de uma mulher nua diante dele. A mistura de constrangimento e encanto ao dizer “isso pequenininho então que é peito”, a princípio me deixou frustrada, mas quando decidi chupar as aureólas desse gordinho, tudo fez sentido.
Finalmente acreditei que naquela noite rolaria, e quando comecei a me esfregar nele e seus olhos começaram a revirar, uma palavra sonora fluiu de sua boca e o incomodou de alguma forma: “Aumente meus followers Tessál....”.
Cardosinho interrompeu o ato, pediu desculpas, se enrolou em cinco lençóis da casal que estavam na cama e expondo apenas o seio direito pediu para que eu me retirasse enquanto observara a rua com os olhos lacrimejados.

Beijos,
Lady Tessa.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....isso merecia um video no youtube ou virar um seriado de Tv "na cama com @Cardoso" ....#MuitoEngraçado

    ResponderExcluir