quinta-feira, 8 de julho de 2010

Gosto tanto de você, Cardosinho

Difícil alguma mulher da vida, como vocês dizem, não se apaixonar e sim eu já tive sentimentos fortes por uma pessoa, ou devo dizer blogueiro?

Tomávamos sorvete de flocos com cobertura de chocolate enquanto assistíamos ao Big Brother. Cardoso estava feliz, dizia que a “bruxa má” finalmente sairia da televisão, uma tal de Tessália.
Cardosinho pediu para que eu pegasse um de seus livros da Disney onde explicaria claramente o quão vilã, essa pessoa era em sua vida. E concordo que ele tinha motivos, afinal em TODOS os livros no local da bruxa, uma foto da Tess era colocada, realmente essa guria não valia nada.
Dona Vera, sempre simpática entrou no quarto levantando a voz para o Cardoso, pois o mesmo não largava do telefone, constrangido e de cabeça baixa eu me lembro dele balbuciando em tom solene: “obrigado por foder a minha ferramenta de trabalho”. O abracei carinhosamente e ofegante lambia as dobrinhas de seu pescoço escondido e delicioso, foi quando Pedro Bial anunciou na TV: “Tessália você está fora!”.
Cardoso levantou saltitante me abraçando e com seus movimentos bruscos me senti em um show feliz que assisti em meados de 2005 na Barra de Tijuca. E então aconteceu! Com seu pequeno pênis ereto tocando em meu bumbum, levantou a barriga e sussurrou em meu ouvido:

“Quero te Ad Sensualizar sua linda! A partir de hoje você será minha Lady Tessa.”

Bem, o fim dessa história eu acho melhor deixar para o outro dia, pois falta até fôlego pra escrever agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário